Páginas

domingo, 9 de outubro de 2011

Piso que imita madeira varias utilidades..

Dando uma lida no blog, minha queria reforma que por sinal é mt legal bem explicadinho, ela estava falando em um post sobre pisos, e ela lembrou sobre a manutenção dos pisos e como fazer, uma manutenção limpeza diária, e não usar abrasivos e tals, pois bem meu marido como é um puxa saco da empresa aonde ele trabalha não poderias deixar de usar pisos da Portobello ¬¬ pq so Portobello é bom, deem um aumentinho pra ele Portobello ele ama a empresa rsrsrs, ela falo sobre porcelanato polido no banheiro ( a gente já se arrebenta com o piso nomal imagina o polido) vai deixar alguém todo quebrado, mais ela comentou sobre o piso que imita madeira, como o laminado não pode molhar de jogar agua e na cozinha como a gordura é inevitável o piso que imita madeira é bem legal, e eu achei no blog reformando a distancia ao invés de por madeira mesmo botar o piso que fica bem igual..  e é um gasto a menos depois vc so manda a marcenaria, fazer os nichos o que for de sua preferencia sguem as fotos do piso, vou mandar meu marido trazer um pedaço do piso para bater uma foto e mostrar os detalhes pq o piso tem um frisos, alto revelo imitando a madeira mesmo..  e como ele é retificado bem retinho mesmo, da de por eles sem  mt rejunte  eu não sei mais acho que até sem rejunte da de colocar...  bjs boa semana!
E Feliz dia das crianças o be esta bem contente ganhou um andador do vovó vandelo  “meu pai” pra correr a casa toda e deixar todo mundo de cabelo em pé...

3 comentários:

Nah disse...

Que seu futuro seje grande! Vim agradecer a visitinha! Já virei seguidora, viu? Bem vinda a blogosfera. Bjos

Anônimo disse...

Oi, to te seguindo!!!
eu adoro esse piso que imita madeira! apesar de serem meio "carinhos", mas acho lindo!

bjks!
me faz uma visitinha tbm! se gostar me segue ok!

www.cadecamila.blogspot.com

♥(¸.•`´Nossa Casa, Nosso Sonho`´•.¸)♥ disse...

Oie blogueiras lindas de plantão, meu nome é Nágila, menina de muitos sonhos, muito prazer! Estamos iniciando uma vida neste fantástico mundo dos blogs (eu e o meu maridão Rubens), esperamos ser bem recebidos por todas(os), venham conhecer nos http://www.nossacasanossosonho.com/ serão todos muito bem vindos(as).

Já estou te seguindo!

Postar um comentário