Páginas

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Cozinha

Eis a questão olhando e blogs, e mais blogs, roubando imagens e mais imagens rsrs, decidimoso que vamos fazer até lá rsrsrs, coisa parecida assim

eu nen sei de onde roubei isso então se for de vcs é so falar rsrs  pq  tb eu prentendo ir comprando os eletros, apartir de fevereiro, como o forno de embutir que sera branco, o microondas que tb sera branco por que a minha geladeira ja é branca!! E eu ainda nen terminei de pagar né..  então nao tem como eu levar meu fogão feio pro apto tb é branco e meu microondas preto ¬¬
seguem as fotos abaixo do que eu ja tenho.. ( mais que eu não utilizarei somente a geladeira)

fogão que eu não vou usar no apto
consul erva doce


microondas meu micro é da britania ( como eu nao pesquiso preço paguei 300,00 nessa coisinha feia
Minha geladeira foi coisa de vapiti vupti nen olhei ¬¬ quando comprei nen sabia a marca e feiaaaa mais como é noa e dinheiro nao da no lixo vo ficar com ela é da dako e paguei (1700,00) UM ABSURDO

mais ela é boa ^^


0 comentários:

Postar um comentário