Páginas

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Encontrei um blog MARAVILHOSO, comprando pra estoca rsrs!

ooi ooi pessoas bem eu ando sempre cheia de coisas para fazer, pq o be me deixa de cabelos em pé, e tenho algo bem legal pra mim pelo menos! Eu nen bem terminei a entrada do apto e ja to comprando coisas rsrsrsrs ooh mulher é bicho triste ne! rsrsrsrs comprei um jg de panelas \o eeeeeeh na americanas paguei 141,00 com o frete mais vem com um jg de utensilios ( concha,colher, espatula ).... e um toco aquele negocio que fica as facas rsrsrs ! Jogo eu achei tão barato e comprei mais tb fiquei loooooooooouca com uma chaleira na rede extra aquelas bem legais vou por a foto  e vê só 31,00 :O só que  a minha mae falo que dois litros é grandona ai fiquei na duvida! :\
 E tb estou em um corre, corre, com o aniversario do be eu gostaria de fazer do mickey mais nao vai dár pq a criatura chora quando ve os mickeys que eu tenho! Moooooooorre de medo e eu malvada assusto mais ainda rsrsrs então vou fazer dos animaizinhos da fazendinha, to procurado lembranças, bolo, essas coisas...
A agora falando de UM BLOG MARAVILHOSO  que eu estou lendo com muita emoção uma historia linda da luta de uma mãe com a filha em coma, que como a historia da Ana da novela dass 6 acredita que a filha escute,e no fundo entenda tudo, e claro eu tb acredito no mesmo e acho que eu seria como a mãe da Ana da novela meio louca ficaria ali a vida toda chocando a minha cria, um blog muito bonito espero que vcs mostrem nen que seja compaixão  divulguem para que a luta dela seja vista e que orem, e peçam a Deus que tudo pode eu acredito, que ela ia sair disso e nao se acreditara que cresceu e que ficou uma mulher linda!
Segue o blog lindo
http://flaviavivendoemcoma.blogspot.com/



A chaleira que eu fiquei na duvida :( mais é bem bonita * ainda mais por 31,00*

                                                             e o jogo de panelas que eu comprei, so quero ver lavar * ja passo um arranca rabo pra lavar a tampado grill que é de vidro *

2 comentários:

Ana Clara disse...

mulher seu jogo de panelas se não for igual é parecidissimo com o nosso, huahauahauhauah, beeeijo :*

Odele Souza disse...

Olá Morrana,

Muito obrigada por este post divulgando o blog de Flavia onde venho escrevendo há quase cinco anos, alertando as pessoas para o perigo dos ralos de piscinas, um perigo que muita gente ainda parece desconhecer e que foi a causa do acidente que deixou minha filha em coma vigil irreversível. Aos 10 anos,Flavia teve os cabelos presos pelo ralo da piscina onde nadava, se afogou e entrou em coma.

Na próxima segunda-feira,, dia 21.11 o programa MAIS VOCÊ da apresentadora Ana Maria Braga, vai estar falando sobre afogamentos. Fui entrevistada para falar sobre este tipo de afogamento: A sucção dos ralos de piscinas.

Pra você, um forte e carinhoso abraço.

Postar um comentário