Páginas

domingo, 23 de outubro de 2011

Amor

Bom dia ou boa noite a quem esta lendo, estava pensando meio sem sono esta noite e sai da cama a 00:51 para vir compartilhar umas duvidas, incertezas ia postar no quarto mesmo mais fiquei com medo de acordar o be, meu post hoje será muito peculiar espero que VOCÊS LEIAM DO COMEÇO AO FIM, obrigada, é sobre amor incondicional pensem comigo, quando se é criança que  agente sonha que a mãe vai morrer, a gente choraaaa  chora crendo que amor que sentimos pelas nossas mães é o maior do mundo, ai o tempo passa conhecemos uma pessoa levamos um pé na bunda e achamos que nunca mais vamos amar alguém assim, e tudo passa, tudo sempre passara rsrsrs, ai com as idades fases vamos mudando o jeito de ver o amor, ai eis que de repente tem um serzinho dentro de você, muda tudo  completamente o jeito de ver o amor, falam no tal amor incondicional, e achamos que será a mesma coisa, o mesmo amor de todas as fases, ai  que você se engana é um amor estranho que a gente não se imagina sem, que a gente faz tudo para defender , que só um sorrisinho a gente ganha o dia a noite os meses, so de sentir o cheirinho dar um beijinho e ver aquele anjo, é,  é sim um anjo, que você colocou ao mundo esta dormindo tranquilamente tudo fica mais calmo tudo se completa você ve que tudo o que passou tudo o que deixou de fazer, comer, crer, ver,  valeu realmente apena sim valeu, embora todos de fora digam que não é bem assim, É sim, diga me a mãe que não lambe a cria, somente uma pessoa com muito odeio e pobreza de espirito consegue largar um anjo em uma rua um beco, somente uma pessoa sem alma, e sem amor. Amor que muitos não conseguem explicar amor que eu não consigo explicar de tão grande não ah numero que consiga decifrar este amor, esse sonho de telo comigo sempre, de fazer tudo pra velo feliz.
Tantas formas de amor por ai né? E tantas gente sendo infeliz por fingir ser o que não é por, querer ser mais que os outros ou por não querer demonstrar um sentimento, aaaaah pobre deles que não sabem o que realmente é gostar de algo  e querer proteger de todos os jeitos.
Mudando, sabe os animais me tocam tanto o coração muitas vezes mais do que as pessoas, pensem o cão o dono pode ser o mais pobre que for e ele ama o seu dono, por que quando ele ve a pessoa amada em perigo tenta defende-la ? AMOR o mais puro amor!  E depois vem com essa de a os animais não pensam? Como se ele se joga na frente pra defender a pessoa que ama se isso não é pensar em cuidar, raciocínio logico então me matem né?!  O amor muda tanta coisa, o amor ao invés de um ponto é uma virgula quando verdadeiro ele não termina sempre terá continuação!
Estava agoniada rsrs precisava dizer algo explicar algo nem que ninguém intenda não precisa intender e sim sentir! Bom domingo!

DESCULPA EU ESQUEÇI DE CLICAR EM POSTAR ONTEM E NAO FOI :( TO POSTANDO SO AGORA!

6 comentários:

Unknown disse...

menina é realmente pura verdade o que vc ta dizendo, o amor é uma coisa estranha que só entende quando se sente mesmo
um ótimo feriado

Ana Clara disse...

mulher de deus , eu tou vivendo um dilema , koosapkpsaksapkpsa, não vou falar que é por amor mais sim por paixonites, apokksaapskksa. Então mulher , como você faz pra limpar agora? será que aspirador de pó tira toda poeira ? o vendedor disse que quando quizessemos trocar o tecido e tal era só ir la na loja dele que ainda tinha desconto e tal, e lá eles limpam também, enfim, ah mulher tu és de onde ? por que da maneira que vocÊ escreveu parece até que vamos mora no mesmo condominio , hauhuahauhua, *-* você também vai morar no park ? Olha sobre as grades, deixa e ute explicar, como elas são de aluminio saiu um pouco mais caras que a de ferro, e elas sã oparafusadas para que futuramente possamos retira-la, ao todo incluido a janela da área de serviço e o box pagamos R$ 1,500 . saiu barato comparado ao que iamos pagar por fora pra por a janela e o box se as grades fossem de ferro. Beijão lindona, espero que esteja gostando do blog e bom feriado :*

Ana Clara disse...

aaaaaah mulher agora que eu fui procurar saber , que besta eu , és de santa catarina, en en *-* sonho em morar no sul um dia *-* beijão :*

Ana Clara disse...

omg, a persiana da cozinha do ap é de pvc então se pegar mancha de gordura acho que lavando com uma escovinha sai . ah mulher deixa eu te explicar, a ipermeabilização é pra que se cair água no sofá não entre entendeu ? vou fazer um post pra isso, quando eu for no ap esses dias eu tiro foto pra você entender, beeeijo :*

Nossa Casa... Um Sonho realizado disse...

oii florzinha realmente amor é isso quase q inesplicavel so quem sente sabe a intensidade q atinge bjinhos e não fala isso q tua mão é prodre pra cozinha profetiza coisa boa heheh ai com certeza vc ira fazer receitas deliciosasss

Estrela do Artesanato disse...

olá tudo bem? Voce deixou um recado no meu blog sobre os recortes do mickey, bem tenho no tamanho 2,5 cm e 3,8 cm, me passa seu e-mail que te envio os modelos, preços e tamanhos ok.
Obrigada
Tarsillahbm@hotmail.com
www.estrelartt.blogspot.com

Postar um comentário