Páginas

segunda-feira, 19 de setembro de 2011

Começando. . .

Bem, como sou nova não sei realmente o que vou falar...
Mas irei descrever o motivo de ter criado, este blog.
Me chamo Morrana tenho 19 anos, moro em Santa Catarina,  sou casada a 2 anos não convencionalmente né, pois nao casamos casando rsrs, e a 7 meses recebi um baita presente o amor da minha vida meu filho, seguira a foto embaixo, então vendo muitos blogs de mamães, vendo blogs de casa resolvi criar o meu para seguir outros blogs que gosto muito, e para trocar ideias para, nossa nova aquisição nosso apartamento, que tb seguira a foto da planta abaixo. . .
Moro nama casa dos meus pais, eu meu marido e meu filho, e não tenho mais animais de estimação :( como todos viam no meu orkut, pois o meu pai nao gosta de bichos diz que vai sujar a casa e eles fedem e coisa e tal. . .  bem acho que no momento é isso prentendo postar todos os dias se pudar pq o Bernardo toma quase todo o meu tempo, rsrsrs. 
Meu homenzinho (L)

A planta do apatamento "que por sinal é pequenino"

0 comentários:

Postar um comentário